Você está aqui:Início»Blog
(Aversão a risco e excesso de proteção tirando a graça da VIDA!)Márcio Amaral, vice-diretor IPUB..........."Yulia escreveu "'Fim"; Já Veronika costumava postar coisas como "Você sente que gradualmente se torna inútil?" e "Eu sou só um fantasma". .."O sentido está perdido... Fim" (comunicações associadas ao jogo e trocadas por jovens russas)...............É da índole dos humanos tentar inculpar agentes externos pelos desastres cujas condições foram criadas pelos próprios; quase como responsabilizar por uma explosão alguém que acionou um interruptor em uma casa cheia de gás. Quando, além disso o "perigo" é para os jovens e vinculado ao seu principal instrumento de comunicação…
(ASSÉDIO vs AMOR REVELADO vs AMOR+ASSÉDIO: tentando distinguir)Márcio Amaral, vice diretor IPUB...................... Um assédio continuado e muito bem caracterizado pela vítima---de maneira a não deixar nenhuma dúvida---finalmente revirou toda a sujeira que a GLOBO vinha deixando acontecer em seus estúdios por décadas. Quem (com alguma ligação na área) não ouviu relatos mais ou menos detalhados de condutas do gênero por parte alguns de seus diretores e responsáveis pela formação de elencos? O mais triste na história foi a necessidade de que tivesse acontecido com uma pessoa de fora do "CÓDIGO de condutas" entre atores/diretores para que a denúncia finalmente tivesse…

Direito de Resposta - DIRETOR DO HUCFF

Qua, 12 de Abril de 2017 13:12
(Referente ao texto " DIRETOR DO HUCFF - quem diria?- ADERINDO À EBSERH".) Reluto um pouco em responder a certas publicações. Entretanto, eu preciso esclarecer para as centenas de leitores deste blog a publicação do Dr. Márcio Amaral, vice-diretor do Instituto de Psiquiatria da UFRJ (IPUB), feita em 28 de março de 2017. Minha atuação em relação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) iniciou-se em 2012. Muitos de nós recebemos bem a notícia de que o Ministério da Educação (MEC) estava criando algo novo para substituir seu antigo e pouco eficiente programa relacionado a hospitais universitários federais. Mas, ao…
(E em que MOMENTO! Soou a traição!)Márcio Amaral, vice-diretor IPUB................ "HOJE, O CENÁRIO É OUTRO!"  ...................Alguns se surpreenderam muito com a atitude daquele diretor...Eu não! Estranho mesmo foi o MOMENTO em que se deu. Para quem vive de CENÁRIOS (e representações), sempre que eles mudam, tudo muda. É o lema de todo OPORTUNISTA ( e do camaleão). Só para registrar: o que teria mudado no cenário? A CONSTITUIÇÃO? Não há mais a AUTONOMIA Universitária? AS bases continuam as mesmas...mas o cenário...quanta diferença! Especialmente quando se obedece a interesses não muito confessáveis. Já quem vive aplicando PRINCÍPIOS (norteadores de condutas no…
Início
Anterior
1
Página 1 de 64

banner pdf apostila MA

logo_acesso

logo ouvidoria ufrj

Buscar no Blog

Banner carta ipub

Calendário Blog

« Abril 2017 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30

Parceiros IPUB