COMUNICADO
Informamos que a partir do dia 05 de JUNHO de 2017, o ambulatório geral do IPUB além dos atendimentos via SISREG, abrirá 6 (seis) vagas para avaliação em saúde mental/psiquiatria por semana.
Os interessados deverão chegar toda segunda-feira (EXCETO FERIADOS) às 08:00hs e procurar a recepção do ambulatório para o agendamento do atendimento na semana. Lembramos que o ambulatório abre somente às 08:00hs.
Os moradores do município do Rio de Janeiro podem também procurar as Unidades Básicas de Saúde (Clínicas de Família/ Postos de Saúde), próximas à sua residência, para solicitar avaliação pela equipe de referência.
Contamos com a compreensão de todos!

Nota de falecimento - Marcio Versiani.

(2 votes)

Prezados,

É com pesar que comunicamos o falecimento do Professor Marcio Versiani.
O velório será hoje de 10:00 as 16:00 horas, na Capela 7 do Cemitério do Memorial do Carmo. O Professor Versiani foi pioneiro da pesquisa psicofarmacológica no Brasil e um dos psiquiatras mais eminentes que tivemos. Professor Titular da Faculdade de Medicina da UFRJ, dirigiu o Instituto de Psiquiatria da UFRJ de 2002 a 2009.  Ao longo de sua carreira acadêmica formou inúmeros alunos que desenvolveram a psiquiatria por todo o Brasil. A comunidade do IPUB agradece imensamente a enorme dedicação do Professor Versiani ao nosso querido Instituto.

Profa. Maria Tavares Cavalcanti
Diretora  do Instituto de Psiquiatria da UFRJ
Comentarios (0)add
Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta