Curso de Extensão

Comunica Extensão – Julho/2022

Na nova Comunica Extensão, além de ficarem sabendo das principais notícias de julho, vocês terão um gostinho do que nos aguarda nos próximos dias.

A matéria especial desta edição fala sobre a atuação dos extensionistas da ação “UFRJ na Cultura” em museus e outros centros culturais da cidade do Rio.

Novidades do “Festival do Conhecimento UFRJ 2022: Do Ancestral ao Digital”? Temos! O evento está marcado para agosto e vocês já podem ir se programando.

Vem aí também o “Portal Extensão da UFRJ”, a plataforma será o principal canal de divulgação das ações de extensão da nossa universidade para todos os públicos.

Saibam como foram as atividades da UFRJ na programação de julho da “9ª JURA – Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária”. E ainda o que rolou no “54 x favela, parceria em defesa da vida”, evento que apresentou resultados de projetos de enfrentamento à COVID-19 nas periferias do estado do Rio de Janeiro.

Ouçam o último episódio do Comunica Extensão Podcast e vejam tudo o que saiu este mês na imprensa sobre as ações extensionistas da UFRJ.

Estudantes, não deixem de conferir as vagas abertas para a participação de vocês!

Para ler a newsletter na íntegra, acesse: https://mailchi.mp/pr5.ufrj.br/newsletter-comunica-extensao-julho-2022