Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Saúde Mental

O doutorado do Programa de Pós-graduação em Psiquiatria e Saúde Mental possui uma forma de ingresso um pouco diferente dos outros programas. Primeiramente, o interessado deverá enviar um email para o(a) docente responsável pela linha de pesquisa de seu interesse (relação de e-mails de docentes e linhas / grupos de pesquisa – consultar sítio eletrônico do PROPSAM – www.ipub.ufrj.br/propsam) relatando breve histórico da vida profissional e acadêmica, bem como a linha de pesquisa de interesse.
Após aceitação do professor (docente do PROPSAM) em recebê-lo para orientação, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição no estágio probatório e o termo de compromisso, ambos encontrados no site do IPUB (consultar sítio eletrônico do PROPSAM – www.ipub.ufrj.br/propsam). Depois de preenchidos, formulário e termo de compromisso deverão ser entregues na secretaria do Programa, para então dar início ao estágio probatório, que pode durar de 6 meses a 2 anos.

Documentos Relacionados:

Apresentação Doutorado Downloads: 154 - 145,8 KBDisciplinas – Doutorado Downloads: 134 - 136,7 KBFormulário – Defesa Banca Doutorado Downloads: 56 - 105,5 KBInformações – Banca de Doutorado Downloads: 78 - 149,4 KB