Transtorno de personalidade e CID-11

Calendário do IPUB - Evento de categoria: 2023

Transtorno de personalidade e CID-11

O Centro Estudos do IPUB/UFRJ tem a honra de convidá-los para o retorno presencial de nossas atividades no Auditório Leme Lopes.
Receberemos o Professor Dr Alexandre Valença para ministrar a palestra: “Transtorno de personalidade e CID-11”
O Professor Alexandre Valença é Doutor em Psiquiatria pelo IPUB-UFRJ. Professor associado do departamento de Psiquiatria e Saúde Mental da Universidade Federal Fluminense-Niterói-RJ. Professor do Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Saúde Mental do Instituto de Psiquiatria-UFRJ (IPUB-UFRJ) e acadêmico titular da Academia de Medicina do Rio de Janeiro.”
Os eventos do Centro de Estudos serão realizados de forma presencial e virtual, em tempo real, assegurando a amplitude da disseminação dos conteúdos.
Data: 31/03/2023
Horário:10:30h às 12h
Link de acesso online: http://www.ipub.ufrj.br/ceaovivo
Visite o nosso instagram @ceipub