Notícia IPUB

Psiquiatra brasileiro recebe prêmio internacional inédito

O psiquiatra associado da ABP, Bruno Palazzo Nazar, e também professor Docente permanente da Pós-Graduação em Psiquiatria do Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB-UFRJ/PROPSAM) e Coordenador do ambulatório de transtornos alimentares e obesidade, recebe prêmio internacional inédito concedido pelo Institute of Psychiatry – King’s College.

Dr. Bruno Nazar completou o seu doutorado em Psiquiatria pelo IPUB-UFRJ e no Institute of Psychiatry – King’s College London, na Inglaterra, instituição que lhe concedeu o título da Associate, que é um título especial para ex-alunos. Para ser indicado ao prêmio é necessária uma avaliação de três anos, que incluem provas. Ao final, são escolhidos os que melhores incorporaram os valores da universidade.

O psiquiatra premiado, comemora e fala sobre a importância para a psiquiatria brasileira: “A importância é que com este título, mais um psiquiatra brasileiro reforça a qualidade da nossa formação e a atuação da psiquiatria nacional numa das melhores instituições da área no mundo.

A ABP parabeniza o seu associado Bruno Nazar por essa conquista.

Fonte: https://www.abp.org.br/noticias/psiquiatra-brasileiro-recebe-premio