Notícia IPUB

Participação de graduandos nas disciplinas da pós-graduação.

Com o objetivo de estimular a carreira de pesquisadores nos alunos da graduação, além de cumprir as recomendações da CAPES, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Saúde Mental – PROPSAM possibilitará a partir no 1º semestre de 2019, a participação de graduandos dos cursos de Medicina, Psicologia e Educação Física da UFRJ, regularmente matriculados do 8º período em diante, nas disciplinas da pós-graduação. A entrada de alunos de outros cursos de graduação será avaliada pelos Coordenadores do programa.

Os créditos das disciplinas cursadas no PROPSAM durante a graduação somente serão conferidos ao aluno após ingresso deste no curso de Mestrado do programa, observado o prazo de até quatro anos contados da data da graduação A inscrição será feita na secretaria do PROPSAM, respeitado o calendário acadêmico da UFRJ.
Maiores informações na Secretaria do PROPSAM (segundo andar da Biblioteca Professor João Ferreira da Silva Filho, no Instituto de Psiquiatria da UFRJ, Av. Venceslau Brás 71, Fundos, Botafogo, Campus Praia Vermelha) ou pelo e-mail propsam@ipub.ufrj.br.