Notícia IPUB

Para a Comunidade do IPUB – referente a Consulta Eleitoral – Direção 2023-2027

Ao corpo social do Instituto de Psiquiatria da UFRJ

Às 15:30 horas do dia 17 de março de 2023 encerrou-se a apuração dos votos da consulta pública para a direção do IPUB período 2023-2027.

A chapa plural com Pedro Gabriel Godinho Delgado como diretor e Marcelo Santos Cruz como vice-diretor, que concorria em chapa única,  foi a escolhida com os seguintes votos –

Votos docentes – 21

Votos técnico-administrativos – 117

Votos discentes – 187

Parabéns à comissão eleitoral e a todos que votaram.

Desejamos que a chapa vencedora possa conduzir o IPUB nos próximos quatro anos contando  com todos da nossa instituição, a fim de seguirmos cumprindo com  excelência  a nossa missão.

Parabéns também a Pedro Gabriel Delgado e Marcelo Cruz pela disponibilidade para este serviço à nossa comunidade.

Na quinta-feira próxima, o conselho diretor do IPUB se reunirá para a homologação do resultado das eleições e em seguida o processo será encaminhado à reitoria para a nomeação dos novos diretores do IPUB.

A posse solene e festiva acontecerá na sexta-feira 14 de abril de 2023 pela manhã.

Aproveito também para agradecer a todos do IPUB, que foram incansáveis durante esses três meses em que estive a frente do nosso Instituto, na tarefa, que sempre é de todos, de seguirmos em frente, cumprindo a nossa missão.

Muito obrigada

Saudações Universitárias