Curso de Extensão

1) Plantão de Atendimento da Extensão em Novembro – 2) Comunica Extensão: Outubro 2021

Plantão extensão novembro 02

Comunica outubro 2021 redes

1) Plantão de Atendimento da Extensão em Novembro

Novembro chegando! Confira os horários do atendimento da Extensão.

Novembro 2021:
Dias 09, 11, 16, 18 e 30 – 10 às 12 horas
Dias 03, 05, 22, 24 e 26 – 14 às 16 horas

Pela sala do Jitsi, você vai poder saber mais sobre proposição de novas ações, certificados e relatórios de ações, além de tirar dúvidas sobre SIGA, RCS, SGCE e muito mais!

Escolha aqui o horário que for melhor para você, acesse meet.jit.si/AtendimentoCOFAEX, digite seu nome para entrar na sala e tire todas as suas dúvidas por videochamada.

___________________________________________________________________________________________

2) Comunica Extensão: Outubro 2021

A Comunica Extensão de Outubro chegou!

Nesta edição, você fica por dentro da Jornada Científica Favelades Universitáries, que vai acontecer em novembro.

E tem também uma matéria fresquinha sobre o Conhecendo a UFRJ! O evento mais aguardado pelos estudantes do Ensino Médio está vindo aí. Prepare-se!

Nossa newsletter te dá todas as dicas para concorrer ao edital PROFAEX 2022, e ainda tem um panorama do que rolou durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da UFRJ.

E mais, leia a matéria da série #DivulgaCentro que compartilha ações do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé e acompanhe um pouco o que a comunidade extensionista macaense anda fazendo!

Vagas de extensão? Também temos, claro! Saiba as ações que estão recrutando estudantes para suas equipes.

Vem com a gente!

– A newsletter na íntegra está disponível em: https://mailchi.mp/pr5/newsletter-comunica-extensao-outubro-2021

Sistema Integrado de Gestão Acadêmica
Superintendência Geral de Ensino