Notícia IPUB

Manutenção desativará serviços da UFRJ temporariamente. Fique atento!

Comunicamos que na próxima sexta-feira, 3/9, entre 12 e 17 horas, será realizada a instalação do segundo no-break para os sistemas computacionais localizados nas dependências do Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE). Durante esse período, tudo o que estiver nos sistemas da Superitendência da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) será desligado, incluindo os seguintes serviços:

a) Siga;
b) e-mail;
c) diversos sites hospedados;
d) Sirhu e SisPessoal;
e) SEI;
f) Sibi;
g) AGHUse, Avades etc.

A manutenção também atingirá os serviços de rede e telefonia, que ficarão indisponíveis em todo o campus da Cidade Universitária, além de unidades externas como Museu Nacional (MN), Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis (Hesfa), Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN), Faculdade Nacional de Direito (FND), Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE), Instituto de Ginecologia (IG), Observatório do Valongo (OV), Maternidade Escola (ME), entre outros.